Rita tinha uma certa fama

23 July 2014

Sinopse

Rita era uma mulher diferente. Famosa por suas opiniões polêmicas e adorada por uma legião de fãs, vivia o dia de hoje sempre diferente do dia anterior. Meias coloridas eram uma de suas características. Gostava muito daquelas com as cores do arco-íris. Alguns a achavam brega, mas a ousadia faz algumas portas se abrirem, e mesmo sem saber o que tinha lá dentro, Rita sempre gostava de entrar por elas.

Vivia livre. Talvez essa era esse o principal motivo que a fazia influenciar tanta gente. Inclusive Leandro, seu atual namorado. Leandro trabalhava muitas horas por dia em sua própria empresa, cuidando de todas as partes de uma produtora de sites. Quando fundou a empresa acreditava que teria mais dinheiro e menos trabalho.

Em uma tarde, Rita passeava pela bairro à procura de um novo lugar para passar a tarde trabalhando. Encontrou uma nova loja chamada CoffeHouse. Lá, conheceu Marcelo, garçom e dono da casa. Ele logo fez uma sugestão de café gelado, mas na verdade ela já sabia o que queria. Mulheres sempre sabem o que querem.
comments powered by Disqus